Sertão maranhense recebe a deputada Luana Costa

 

No último final de semana, foi a vez da deputada federal Luana Costa (PSB-MA) ser recebida nas cidades de Pastos Bons; Nova Iorque do Maranhão; São João dos Patos, Paraibano e São Francisco do Maranhão.

Ao chegar em Pastos Bons, no sábado (19/08), a parlamentar foi recepcionada pelos líderes políticos Francisco Siqueira e Flávio Sousa (Pecheca), além de empresários e pessoas da comunidade local, oportunidade em que a parlamentar falou de suas propostas e projetos para Pastos Bons e firmou o compromisso de trabalhar em prol da população daquele município.

Ainda no sertão maranhense, a deputada Luana Costa visitou o município de Nova Iorque do Maranhão, local em que se reuniu com várias lideranças políticas; visitou amigos e manteve audiência com os vereadores Francisco Fileno e Walmir Moura, que é presidente da Câmara de Vereadores do município.

Em São João dos Patos, ainda no sábado, a deputada esteve na residência de Flávio Barbosa, presidente do PSB local e suplente de vereador, onde participou de uma reunião com o líder político e lideranças comunitárias locais. Na oportunidade Luana Costa garantiu a destinação de uma emenda no valor R$ 600.000,00 para a conclusão das obras dos reservatórios de água em São João dos Patos.

No domingo (20), a deputada Luana Costa seguiu para a cidade de Paraibano, onde foi recepcionada por lideranças políticas e a população local. A parlamentar conversou com os representantes locais, ouvindo suas sugestões e reivindicações para o município.

Ainda no domingo, a parlamentar esteve em São Francisco do Maranhão, onde participou de um bate-papo com o líder político e ex-prefeito do município Jônatas Almeida e com o sindicalista Raimundinho, presidente do Sindicato Rurais de São Francisco do Maranhão.

Vale ressaltar que antes de seguir para a região do sertão maranhense, na última sexta-feira (18/08), a parlamentar esteve em Bacabeira, onde participou de reunião do Partido Socialista Brasileiro (PSB) naquela cidade e discursou enfatizando que o melhor caminho para o Brasil é a política do bem.

FONTE: Assessoria da Deputada Luana Costa