Sepultamento de Nogueira será nesta quinta-feira (18)

 

O velório de José Nogueira de Assis está acontecendo na Comunidade Nossa Senhora do Rosário, na Rua 7 de Setembro (ao lado da Secretaria de Educação). Familiares dele estão se deslocando para Santa Inês para acompanhar o sepultamento, que está previsto para acontecer na manhã desta quinta-feira, no Cemitério São Benedito.

Nogueira tinha 77 anos de idade e foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (17/05), amarrado pelas e mãos e no pescoço, sobre a cama em que ele dormia, no Conjunto Residencial Sol Nascente. Nogueira foi diretor de Departamento da Prefeitura de Santa Inês, no Governo Ribamar Alves, assessor parlamentar do então deputado federal Ribamar Alves, político para o qual trabalhou durante vários anos, além de ter sido integrante da diretoria do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Santa Inês.

Velório está acontecendo na Comunidade Nossa Senhora do Rosário

Em 2015, José Nogueira, que era natural de Cajazeiras, na Paraíba, recebeu o Título de Cidadão Santainesense, homenagem concedida pelo então vereador Batista de Biné.

VEÍCULO ENCONTRADO

Em entrevista para a Imprensa, o delegado Ederson Martins informou que o veículo de propriedade de Nogueira foi encontrado abandonado no povoado Muriçoca, no município de Santa Inês.

O carro de Nogueira foi encontrado na manhã de hoje, no povoado Muriçoca