PSB/MA reelege Luciano Leitoa para presidência do diretório estadual

Luciano Leitoa: “Mandatos passarão, e o que fica é o legado que o partido constrói”. Foto: Humberto Pradera

Neste domingo (10), os socialistas votaram pela recondução do presidente estadual e prefeito de Timon, Luciano Leitoa, e elegeram delegados ao Congresso Nacional e os novos integrantes do diretório estadual.

O congresso do PSB-MA ocorreu na Assembleia Legislativa estadual e contou com a presença de lideranças políticas de diversos partidos, além de representantes dos movimentos sociais.

O presidente estadual e prefeito de Timon, Luciano Leitoa, destacou a importância da manutenção do legado socialista e disse que, mais do que mandatos, a política brasileira precisa de partidos fortes. “No partido muitas pessoas se filiam, são detentoras de mandatos, mas chegamos a conclusão que, muito mais do que mandatos, temos que ter partidos fortes. O PSB é muito maior do que os mandatos, porque mandatos passarão, e o que fica é o legado que o partido constrói”, destacou.

O congresso do PSB-MA ocorreu na Assembleia Legislativa estadual e contou com a presença de lideranças políticas de diversos partidos, além de representantes dos movimentos sociais. Foto: Humberto Pradera

Assessoria de Comunicação/PSB Nacional