PM de Santa Luzia prende trio com 67 quilos de maconha prensada

Trio foi pego com 67 quilos de maconha. Prisão foi feita pela PM de Santa Luzia

Atendendo ao chamamento de um caminhoneiro que transitava pela BR-222, por volta das 23h30 da última terça-feira (25/04), policiais da 4ª Companhia de Policiamento da cidade de Santa Luzia, ouviram do motorista que estaria sendo seguido.

De posse das informações, a guarnição da PM, composta pelo sargento Doriedson e o soldado Kassio, iniciou a perseguição ao veículo apontado, dando voz de parada para que o condutor estacionasse. O motorista continuou a acelerar, momento em que foi interceptado pela viatura da PM de Santa Luzia.

Segundo informações do comando da 2ª Companhia de Policiamento Militar de Santa Inês, ao revistarem o veículo (um Ford EcoSport, placas NWS-9280) os policiais encontraram 67 tabletes de substância semelhante a maconha prensada, com aproximadamente um quilo cada tablete.

Dentro do veículo estavam Francisco Félix Bandeira; Claudiana Santos Cunha e Iangerson Viana da Silva, que foram conduzidos para a Delegacia de Santa Luzia, a fim de prestarem maiores esclarecimentos sobre o ocorrido.

Veículo utilizado pelo trio que seguia o caminhoneiro