Igreja Evangélica Assembleia de Deus realiza aniversário unificado neste final de semana

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santa Inês, na pessoa do Pr. Presidente Rayfran Batista, promove neste final de semana o aniversário unificado de 2 anos do Ponto de Pregação “Semente dá Fé” e de 1 ano do Vocal de Mocidade “Ora Vem, Senhor Jesus”!
Tema: O poder da Oração -1Ts 5:17

Serão três dias de muito louvor e adoração ao nome do Senhor Jesus.
Terá início nesta sexta-feira(7) com um grande Culto festivo no respectivo templo, Sábado(8) e Domingo(9) se dará uma grande Cruzada Evangelística.
O Ponto de Pregação Semente da Fé está localizado na Rua São Francisco, N° 294, Centro – Santa Inês-MA.
Na oportunidade será apresentado: Coreografias, jogral, vocais unificado e muito louvor com os cantores: Raylane e Marcos Antônio de Santa Inês e a participação especial da dupla Irmãos Silva – os meninos do Maranhão de Lago da Pedra.
Preletores da palavra de Deus: Pr. Josélio dos Santos e Preg. Fábio Delmondes.

O evento sempre terá início às 19:00hs

Breve História do Ponto de Pregação Semente da Fé:

Tudo iniciou no dia 21 de abril de 2015, com a posse do Obreiro Dimison Guimarães, missionária Gelma e seus filhos Ester e José Gabriel, que não mediram esforços em prol da obra do Senhor, sendo na época o mais novo ponto de pregação da IEADESI -Área 1. Obreiros que auxiliam o Ponto de Pregação Semente da Fé: Aux. Gil, Aux. Biel, Aux. Ugo, Aux. Marcos e Aux. Laerco.
Irmão Dimison, na condição de dirigente, passou 9 meses a frente do Ponto de Pregação Semente da Fé. E então, assumiu o Pr. Glailson Ribeiro, missionária Marisan e Família, ficando a frente do trabalho por um período de 6 meses, até que foi transferido para presidir o campo do Povoado Três Satuba; a partir dai, foi empossado o Pr. Nogueira, missionária Gleudimar e Família, ficando a frente do trabalho durante quase nove meses. E nesta última terça-feira(04/04/2017) foi apresentado como o mais novo dirigente do Ponto de Pregação Semente da Fé o Pr. Amizael e sua esposa.

Confira a programação abaixo: