Deputada Luana Costa participa do encerramento da Agritec/Santa Luzia

No último sábado (28/08), a deputada federal Luana Costa esteve na Vale do Pindaré, oportunidade em que se dirigiu a cidade de Santa Luzia, sendo recebida pelo líder político José Reis; vereadores Jenis, Banga e Ariel; vice-prefeito Juscelino Júnior e a prefeita França do Macaquinho e toda a comitiva responsável pela realização da Feira da Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão (AgriTEC), que aconteceu entre os dias 24 e 26 últimos.

A parlamentar visitou as estandes das cidades participantes da AgriTEC, onde foi recebida pelos secretários municipais, vereadores, líderes sindicais, representantes de movimentos sociais e associações comunitárias. Depois de percorrer por toda a Feira, Luana Costa participou do Fórum de Secretários Municipais de Agricultura, promovido pela Secretaria Estadual de Agricultura.

Durante o evento, a parlamentar se colocou à disposição tanto do secretário estadual de Agricultura, Márcio Honaiser, como dos secretários e representantes das secretarias municipais de Agricultura, com o objetivo de lutar por melhorias e o fortalecimento da agricultura familiar no Estado do Maranhão.

A parlamentar participou da cerimônia de encerramento da feira, destacando que tem se posicionado a favor da agricultura familiar. “A agriTEC está no meu cronograma de visitas hoje porque acredito que a agricultura familiar tem de ser valorizada. A agricultura familiar é uma bandeira de luta nossa e jamais deixaremos de lutar em defesa desse segmento. Estou aqui para agradecer por este momento, em que estamos com um objetivo só, que é trabalhar pelo Vale do Pindaré e potencializar a agricultura dos nossos municípios. Contem comigo lá em Brasília, porque onde eu tiver voz e voto eu vou votar a favor do povo brasileiro”, destacou a deputada Luana Costa.