Assassinato, prisão e apreensão de drogas e arma em Santa Inês

O noticiário policial amanheceu quente neste sábado, 10. Informações repassados pela 2ª Companhia de Policiamento de Santa Inês ao Correio do Vale apontam uma morte por arma branca; e prisão de dois indivíduos: um por porte ilegal de arma de fogo e outro por porte de drogas.

De acordo com informações da 2ª Cia de Santa Inês, por volta das 01:24hs deste sábado (10/06) foi apresentado na Delegacia Regional de Santa Inês, o indivíduo Fabiano Gomes Campelo, residente na Rua Dr Edmilson Gonçalves, SN, Bairro Aeroporto, pelo fato do mesmo ter desferido uma facada no peito esquerdo de José de Ribamar Mendes da Silva, 38 anos, residente na Rua do cajueiro, 461, Centro, Santa Ines-MA.

Nas informações consta ainda que José de Ribamar foi socorrido e levado ao hospital, onde já chegou sem vida.

Fabiano, o acusado, foi apresentado sem lesões corporais e em visível estado de embriagues.

PRESO COM MACONHA

Também de acordo com 2ª CIA do 7° BPM, por volta das 01:09 hs deste sábado, foi apresentado na Delegacia Regional o cidadão Daniel dos Santos Sousa, 24 anos, residente à Rua Vital Brasil, 721, Bairro Sabbak, em Santa Ines. Ele foi detido após uma abordagem, na qual foi encontrado em seu poder uma porção de substância semelhante a maconha. O acusado foi apresentado sem lesões corporais.

APREENSÃO DE ARMA

Informações repassadas também pela 2ª Cia, dizem que por volta das 11 horas de ontem, 9, foi conduzido para a Regional, o empresário, Victor Silva Holanda Graúna de 33 anos, pelo fato do mesmo ter efetuado disparos de arma de fogo em um posto de combustíveis de Santa Inês. Através de denúncias via 190, o esquadrão foi acionado e deslocou-se juntamente cm a VTR 234 até o referido local e após buscas foi encontrado a arma de fogo. O conduzido foi entregue sem lesões corporais aparente.